sábado, 30 de maio de 2009

Quem quer que a Jenna Jameson vá para Bilar?

Ora, estive a pensar e concluí que, à parte o som, a comida e uns joguitos de cartas que se possam fazer, não haverá grande entretenimento, digamos, profissional.

Por isso, achei que podia convidar a Jenna Jameson. Como tal, pensei na possibilidade de escrever-lhe esta carta:

"Dear Jenna, please leave the d**s you're sucking for a moment and try thinking about this: a party, in a a far far away place, with lots of semiprofessional sound, good looking girls and very silly boys longing to please you. And, to be a bit different from what you're used to, you won't get paid!!! Great, right? If you get to the point when you have sexual intercourse with my boyfriend, that will be fine by me, since you are Jenna Jameson (of course if I met Maldini an he proposed some naughty stuff, I wouldn't refuse...bring him along too). Besides, if you come to the party, all the boys will... er, come.

If I were you, I wouldn't think much about my offer since 1. you're blond, thinking is bad for you and 2. it's a lifetime opportunity.

Yours truly: Marga"

4 comentários:

  1. Depois eu é que não digo nada de jeito!!!

    Vai dormir :P


    Beijinhos e abraços!!

    ResponderEliminar
  2. Uma vez ou outra tens boas ideias mor @

    ResponderEliminar
  3. Eu preferia que convidasses o Maldini :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, também eu. O Maldini foi convidado para o meu aniversário há cerca de 2 anos, mas notificou-me que não podia comparecer. Este ano, já reformado, talvez tenha mais disponibilidade - para vocês, porque para mim tem sempre :P

    ResponderEliminar