sábado, 2 de maio de 2009

2

PÉROLAS DA MINHA INFÂNCIA

Carta à Britney


Esta carta é verdadeira e data do dia 7 de Julho de 1999. Na altura, era eu maluquinha pela Britney, nos seus tempos áureos de Baby One More Time. Escrevi-a no meu diário e, obviamente, nunca a enviei. Acho que todos devemos rir-nos um bocado e é em honra à palhaçada que publico isto - encontrei os meus diários na garagem, muito antigos. Se obtiver muito sucesso com este post, abrirei a secção "Pérolas da minha infância" e partilharei conteúdos muito interessantes... hi hi...

Mas, para já, a carta (o conteúdo é exactamente o que lá está, não modifiquei nada)

Quarta 7/7/99


Querido Diário:

Sei que nunca na vida (só em sonhos) vou contactar com a minha cantora preferida, a britney Spears. Se contactasse, seria talvez por correio. Na página seguinte vou escrever a carta à Britney Spears (em português) e de certeza que ela a pode ler!*

* Dream, dream, dream ,dream, dream...


Querida Britney Spears:

Desde que vi o vídeoclip de "Baby one more time" fiquei hipnotizada e aproveito para dizer que o adoro! O teu "traje" escolar é espectacular! As tuas dançarinas (e dançarinos, também) também! Adoro quando fazes o flick-flak! Além disso és super "beautiful"! Vou mudar de assunto, vou falar da "Sometimes". Estás ainda mais bonita!
Desque que fizeste a operação... (sem ofensa!) Não importa! O fato branco fica-te a matar!
Tenho o teu cd e os vídeoclips gravados. Espero com ansiedade uma vídeocassete! Espero-a com muita ansiedade! Tenho uma capinha só com coisas tuas! És a minha cantora favorita. estou quase a acabar e por isso gostava que me escrevesses e que desses um concerto em Portugal (se possível no Minho!). Suplico-te que venhas a Portugal, mas ainda te suplico mais que me escrevas a responder ou assim! Espero do fundo do coração que, quando fizesres uma digressão, passes por Portugal (se possível cá no Minho)! Queria era que me escrevesses!

Ana Margarida
de Portugal que é
uma super-hiper-mega fã tua. Sei que nunca nos desiludirás (aos fãs).

A million of kisses from your portuguese fans! We will love you forever!

BRITNEY SPEARS

FOREVER!





4 comentários:

  1. Que ternura...
    Eu também escrevi uma "carta" a um dos meus cantores preferidos mas há uns anos atrás, e chegou mesmo às mãos dele (a Internet e os clubes de fãs são uma coisa fantástica)!
    Por mim podes continuar a postar essas pérolas do teu diário, estou curiosa.
    "a million of kisses" x)

    ResponderEliminar
  2. I'm sorry Britney, I LOVE TECHNO YEAHHHHHHH :D ( tb já gostei de ouvir britney, guilty ...XD )

    ResponderEliminar
  3. Já em criança se notava que tinhas juizo! Apesar de repetires palavras seguidas, nota-se que sabes o que é um flick-flack....eu tenho a idade que tenho e não sei o que é isso...:P
    A pergunta que se impõe é a seguinte: ainda conservas, qual reliquia, a tal capinha com as coisas da Britney? Gostei particularmente do "Queria é que me escrevesses!"...ela até p+ode vir a Portugal mas o melhor seria se ela te escrevesse, né?
    Jinhos
    aguardo novas pérolas :P

    ResponderEliminar
  4. Efectivamente está engraçada. Penso que escrevi uma aos Backstreet Boys, ou Savage Garden, num trabalho de escola. Por mim podes continuar a partilhar pérolas de infância, se forem todas como esta.... eheh

    ResponderEliminar