quinta-feira, 14 de maio de 2009

{MARCO} - The one and only [Não há cá Rucas nem Krilins]

Uma vez que está na moda reflectir sobre as coisas em forma de debate, desta vez caracterizarei o Marco através de prós e contras.

Cá vai.

PRÓS

- É uma pessoa que se preocupa com os outros e tenta estar sempre lá;
- Disponibiliza-se para dar boleia sempre que acha que o calhambeque pode e a gota permite;
- É divertido, mas nunca é desbocado (como às vezes algumas pessoas neste grupo conseguem ser, eu sendo uma delas);
- Tem uma perspectiva madura das coisas;
- Conhece os limites: brincadeira é brincadeira, mas quando é preciso ser sério, ele é sério;
- É bonito;
- Conhece o significado da palavra compromisso a todos os níveis;
- Creio poder afirmar em nome da Lu(a) que é um bom afilhado.


CONTRAS:


- É muitas vezes assolado por ataques de estupidez (o que compreendo, considerando as companhias que o rodeiam...);
- Às vezes é casmurro, o que é chato;
- Por vezes critica as pessoas por determinados actos (ie, fumar) os quais acaba por praticar pouco tempo depois. (:P)

Sintam-se à vontade para, nos vossos comentários, acrescentarem algo que não consta da lista.
Marco, espero ter acertado :)

5 comentários:

  1. É careca!
    Esqueceste-te dessa...

    Não tem pelos na cabeça, é outra!

    Usa alargadores nas orelhas, deve pensar que é do bufo....
    Hmm gosta de tocar nos bombos da iPUM! Ou seja deve gostar de bombar lolol

    Acho que tá tudo ;)

    ResponderEliminar
  2. Já mudei de penteado...
    Não percebi essa dos ataques de estupidez. Explica-te, mulher :p
    Seja como for, acho que tens razão. x)

    ResponderEliminar
  3. De acrescentar que é um bom sobrinho e que muitas vezes cede ao meu pedido e apaga o dito do cigarro!

    ResponderEliminar
  4. Basta leres o teu comentário e percebes a que me refiro, Marco XD

    ResponderEliminar
  5. É verdade. É um bom afilhado! Caso não fosse, em nome da Lua eu iria castigar-te!
    Jinhos

    ResponderEliminar