domingo, 31 de maio de 2009

Férias em Samil

Uma vez que a praia de S. Pedro de Moel me traz más memórias e dado que eu e o Bifes e mais tarde o Ivan andámos em busca de novos destinos, venho aqui sugerir o próximo destino de férias:

SAMIL

- Praia em frente ao parque de campismo
- Macdonalds a 3 min a pé
- Locais de noite na rua do parque

A ideia é ir na última semana de Julho, dado que os que andam na UM já estão de férias, os que trabalham Ana, Horse e Ivan estão nessa semana de férias (à partida) e os que não têm compromissos podem ir em qualquer altura.

Os preços são os da imagem, alguns de nós estão com ideias de optar pelo bungalow pelas vantagens que trás por pouco mais dinheiro...

O acampamento é aberto a quem queira ir, por isso vão postando se têm intenções sérias de ir e se preferem tenda ou bungalow por uma questão logística, algo assim:

Drecax - Bungalow

Beijinhos e abraços sem palhaços...

PS: Como, pelos vistos, está na moda os regulamentos, fica aqui o do parque de campismo.


6 comentários:

  1. Ivan - Bungalow


    Convinha decidirem o mais rápido possível pra se marcar com antecedência...


    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  2. nao se percebe um crl das normas mas tb nao interessa deu pra perceber a piada dos regulamentos e normas :D :D :D
    Eu em principio se tudo correr bem vou :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava bastante de ir mas só perto da data poderei dizer alguma coisa.
    *

    ResponderEliminar
  4. isso não dá rita, tem de ser com antecedência, porque aquilo é muito concorrido

    ResponderEliminar
  5. Oh rabixo tu também não deste certeza nenhuma...portanto TOCA A POSTAR AS PUTAS DAS CERTEZAS!

    ResponderEliminar
  6. Como já disse ... não confirmo a minha ida!.. mas se for ... com tb já disse! nao me importanto de ficar em tenda! para mim é me igual.. ;)

    beijinhos e abraços!

    ResponderEliminar