domingo, 17 de maio de 2009

Festão! Ou não lol

Pois bem pessoal é o seguinte, dia 19 faço anos, embora no meu BI apareça dia 22 (enfim eu tenho um pai inteligente pa caralho...) portanto irá ser realizado um jantarzinho pó people comer a beber.


Local: A definir uma vez que não sei se o people em questão se importa de ir ao New York outra vez :P Opinem por favor!

Quantos somos? Gostaria que me dissessem até terça-feira pra ter tempo pa marcar restaurante e essas merdas.... Falem uns com os outros por favor, ou seja com os "USUAIS" (vocês sabem quem são), Cristina, Luísa e Cátia (isto é, se houver comida pra ela lá, num vá comer um franguinho por engano xD).



Bem pessoal é tudo, agora quero ver comentários até ao caralho com sugestões e confirmações!



Beijos e abraços

17 comentários:

  1. Oi!
    Por mim, pode ser no New York, na boa. Não vale a pena escolher um sítio diferente só para ser diferente - não só a comida pode não prestar como pode ser cara, Ao menos já conhecemos o sítio e come-se bem lá. Creio que é tudo, por agora.

    ResponderEliminar
  2. Fora os pentelhos que de vez em quando aparecem na comida, o NY até é porreiro.
    Eu não vou poder ir. O Enterro deixou-me completamente depenado :|

    ResponderEliminar
  3. o aniversariante decide, é só o que digo, o NY tá bom, mas ir para os Estados Unidos fica muito caro ( k seca... ) , eu vou esbrotha ;)

    ResponderEliminar
  4. Ora bem.. hmm mcdonalds ta bom!! ali no bragaparque ke é novo e tal... :P

    ehehhe

    nova york ta bom!.... escolhe é outro coisa pa comer... ke bifinhos com cogumelos já xega.. digo eu :P



    beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  5. Amorzinhohhhhhhhhhhhhhh Parabéns ;)

    Por mim pode no NY, comida boa e a bom preço...se quiserem ser diferentes:

    Macdonalds;
    Dieci;
    Pappiloni;
    Galeria Paris (chic demais para o bifes :P);
    Marco das Francesinhas;
    etc.

    O NY é perto e barato, acho que o povo prefere por aí...

    Ah é verdade, é pra comparecerem ;)

    ResponderEliminar
  6. Em relação às horas...8h30 que a Vanessa tem de ir ao cabeleireiro antes e depois há sempre as mil boleiras que algum desgraçado tem que dar...

    Eu vou!

    ResponderEliminar
  7. Ora bem uma vez que "todos" comentaram, aqui fica a lista de quem vai:

    Eu ("óbio")
    André e Bifana
    Marga e Tchico
    Gabriela
    Fábio e Carla
    Zé Moa e Martinha

    Vitor, Kryp, Fred e Lentes não se pronunciaram portanto estão OUT.
    Quanto às misses uma vez que também não disseram nada, escusam de vir pedir pra entrar que não comem nada lá no restaurante xD



    Já que ninguém é esquisito o jantar vai ser no New York, vou ver se há outro pratinho diferente desta vez.


    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  8. A Bifana é a minha acompanhante :D :D :D

    "André e Bifana"

    Vou.te comer :P

    Moreeeeeee que horas é o jantar?

    ResponderEliminar
  9. 20h30 lá no restaurante!

    Quem tarde vier comerá do que trouxer xD


    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Eu e a Luísa não vamos ao jantar, mas se poder ser, em princípio, aparecemos lá depois (quiçá, com rebuçados de fruta e tudo!). Pode ser?!

    ResponderEliminar
  12. Pode mas são pra mim senão o Bifes(apesar de ser mais giro que eu) mama-os todos! xD

    ResponderEliminar
  13. quem é a Gabriela... vais levar desgraçaaaaado

    ResponderEliminar
  14. para non aber confusons fiquem a sabere que o jauntar do Iban é dia binte e tres (23) pourtaunto sábado às binte e meia ( 20:30 ) no restauraunt Neu Yok :D, alguma queston faxabore falare con o proprietário deste poste ,vrigado

    ResponderEliminar
  15. Tb quero rebuçados... :|


    abraços e beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. mano n te eskeças de mim e da cristina.

    meira:)

    ResponderEliminar