segunda-feira, 1 de junho de 2009

Proposta de Restaurante

Pessoal, eu, o Marco e o Gabry fomos hoje à procura de uns restaurantes, mas calhou mal ser segunda porque parece que é o dia em que muitos escolhem folgar.

Vimos um à beira da Makro chamado Australia e posso dar-vos a seguinte informação:

- Carne assada + batata frita/assada + arroz + salada + 1 bebida/pessoa = 10€

A bebida pode ser um daqueles canecos de meio litro de um vinho qualquer.
A comida é à discrição.

Não se esqueçam que não têm de beber imenso, até porque vamos para Bilar, podemos caprichar lá, logo o facto de só dar uma bebida por pessoa não deve ser um entrave.

Se não acharem boa a proposta, proponham, por favor, alternativas baratas (excepto restaurantes da zona da UM, para variar o cenário). Por mim, este não está mal, o sítio é bom e tem espaço, mas estou aberta a propostas.

Sejam rápidos a responder que o prazo aperta e depois fica tarde para fazer reservas.

Obrigada.

PS - Estão ainda em apreciação a Dieci e o Espaço 12 (à beira do Novo), os quais não pudemos visitar porque estavam fechados. Come-se lá bem? É barato?

12 comentários:

  1. Margarida 10 euros não é la mt barato.Arranja-se mais barato e acomer bem na mesma! Mas é só a minha humilde opinião
    Cheers,
    Marta

    ResponderEliminar
  2. claro Marta, isso não é novidade nenhuma eheh, mas se tiveres alguma proposta boa força :)

    ResponderEliminar
  3. Ya, agradeço a opinião mas dizer "ah e tal, é caro" qualquer um diz. Quero propostas concretas.

    ResponderEliminar
  4. Já agora, a Cate propôs a Dieci, até porque, tendo comida italiana, é provável que haja refeições vegetarianas - tipo pizza.
    Não sei que experiências terá tido com o Espaço 12, mas ela disse que nem pensar.

    ResponderEliminar
  5. eu ja sei k n digo novidades! Desculpem la :)
    A minha proposta ja foi dada há 1 semana atrás...
    Mas como n sou eu nenhum dos aniversariantes...a proposta concreta será dada por eles ;)e não por mim...que apenas dei a minha opinião.

    Cheers,
    Marta

    ResponderEliminar
  6. Achas? Na boa. Por mim pode ser a Dieci. Nunca comi lá... mas comida italiana... hmm :)

    A Angolana era a favorita mas parece que não é tão barata assim. Lembrei-me agora que ainda não fui ver o Girassol, em Santa Tecla.

    ResponderEliminar
  7. New York ou Dieci, my 2 cents...

    O girasol é também pros 10 euros...

    ResponderEliminar
  8. dieci ou angolana, dieci para o mais barato e muito boa comida lá também

    ResponderEliminar
  9. Nem o Dieci , nem a Angolana são propriamente baratos... (não é novidade obviamente) conheço bem ambos e vcês à partida tb.
    Eu e o Moa, por muita consideração que tenhamos pelos dignissimos aniversariantes, vamos ao Jantar Se for num sitio acessível, se não , vamos apenas para a festa.
    Isto tendo em conta que para ir para Vilar é preciso dinheiro para gota e para comida o que já nos fica pelos 10 euros, mais 10 euros do jantar (a correr bem porque não sei aquilo que vai ser consumido e longe de mim em querer controlar...)já são 20 euros.

    ResponderEliminar
  10. Vivó New York e aos seus 6,50 euros com comida boa (eu não conheço melhor em Braga para comer à descrição) e bebida quanto baste para ninguém ficar com sede...

    Alternativa que não sei se já foi ponderada:

    Façam um churrasco em Vilar ;)

    ResponderEliminar
  11. O Espaço 12 tem uma cena fixe, vais lá dizes que queres uma ementa para X e o homenzinho faz-te uma ementa boa por esse preço...

    Será que já deram uma coxa de frango disfarçada de bróculos, à Cátia?Hmmm...


    New York é sempre o New York, tem ementas pa crlh a 5€ + bebida, acho que mais acessível em Braga é difícil ;)

    ResponderEliminar
  12. não vale a pena tar a falar do new york porque o marco e a margarida querem um sitio diferente, mesmo que seja 1 euro mais caro ou 2 experimenta-se outras coisas, mas claro que o new york é porreiro, agora é com os aniversariantes :)

    ResponderEliminar