sexta-feira, 19 de junho de 2009

Há coisas esquisitas !! e esta é uma delas!

17 comentários:

  1. Eu diria antes "esquisito", não Bifes?! =P

    ResponderEliminar
  2. Pronto la vem estas pessoas! que tem a mania! que sabem escrever :P

    ResponderEliminar
  3. Isso foi uma trotinete que deu à luz de um camião, como eu já vi

    ResponderEliminar
  4. Bifes: Neste caso específico não é mania...
    Tu és mau para mim! Eras giro, passaste a mais ou menos giro e considera este o teu segundo aviso...daqui a pouco não és minimamente giro e prontos... =P

    ResponderEliminar
  5. LOL, ok isto e o ke da dar cartas de condução nas caixas de cereais, quando se da por ela estaciona-se assim xD. oh bifes tem cuidado com ela, olha ke daki a pouco es so minimamente giro xD

    ResponderEliminar
  6. Cristina...mas pronto e não "prontos"...

    ResponderEliminar
  7. Bifes...não sei porquê me faz lembrar o legendário R5 :P

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que é "pronto" mas também eu tenho direito a ter os meus bordões característicos...é de propósito =P

    ResponderEliminar
  9. já que estamos na aula de português vou corrigir uma palavra, escreve-se lendário e não legendário andré :D , abraço patrão ;)

    ResponderEliminar
  10. Sacar um cavalinho nesta carrinha em andamento e de corpo ao léu era um dos meus sonhos mais profundos

    ResponderEliminar
  11. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    ESTA FOI HILARIA, HEM!

    ResponderEliminar
  12. q q ta acontecendo ak ? y.y ta parei eoxsoexsoxe' mmto bem lko esse caminhão torto ae .. pensei q eu tinha fumado qndo eu vi soexsoxo' carai to rindo \o ele foi feito pra fkar rodando forevermente em uma roda .. pqp sharap to com sono ç;

    ResponderEliminar