segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bilar - Preparativos

Faltam 8 dias e aproxima-se a hora das combinações e dos arrangements para Bilar. Bulas, comida, bebida, equipamento de som e por aí em diante, é preciso de tratar destes pequenos detalhes.

Proponho aqui uma lista de cenas - é uma proposta, não é definitiva, está, decerto, incompleta, por isso acrescentem coisas para aí ou proponham alternativas.


COMIDA

- Batatas Fritas
- Pipocas
- Amendoins
- Cheesecake (dependente da aprovação da Ms. Marta)
- Bolachas
- Refeições pré-preparadas, tipo lasanha, pizza... (no caso de quem pretende dormir em Bilar)

BEBIDA (a verdadeira)

- Vodka
- Coca-cola
- Sprite
- Baileys
- Safari
- Bacardi
- Vinho branco ou tinto
- Sumo natural
- Whisky
- Sumos sem gás (para quem não gostar de refrigerantes e para misturar com a vodka ou fazer shots)

OUTRO MATERIAL

- Cartas (para jogar uma suecada)
- Tendas de campismo (as camas acabam depressa e para quem queira desfrutar do calor e das estrelas)
- Equipamento de som (colunas, CDJ, DJM, CD's, etc... deixo isso para os pros)

Ou se contribui com uma quantia fixa, ou cada um leva o que pode - acho melhor, até porque uns gostam de umas coisas, outros de outros.

BULAS

- LV (eu, Chico e Rita, sobram 2 lugares)
- Bifes (deduzo que levas carro e levas o Ivan, o André não incluo porque não deve ir a Bilar, sobrando, portanto, 3 lugares, deduzo, a menos que a Vanessa vá contigo)
- Lu (deves levar a Ana e a Pat, sobra 1 ou 2 lugares)
- Andreia (precisa que alguém que saiba o caminho vá com ela, não havendo mais lugares, pois é um Saxo comercial)
- Gabry (não sei quem levas, por isso tens 4 lugares livres, deduzo)
- Scorpion (não está confirmado se vai, mas, caso vá, disponibiliza-se para levar pessoal)

Quem tiver lugares disponíveis ou precisar de bula, diga, para se combinar isso.

19 comentários:

  1. Mas quem leva cheesecake pra uma festa destas? Não há condições!
    Isso das boleias é complicado combinar assim, mas eu vou com a madrinha x)

    ResponderEliminar
  2. O método antigo era tão mais bonito e dava tanta emoção à coisa!

    Que é feito do ENCONTRO no msn horas antes de bazar pra se combinar onde se vai comprar a comida, bebida, etc?

    E se na altura me apetecer comprar alguma coisa que não esteja na lista? Tenho de fazer post a comunicar a situação?

    Nunca houve problemas com as boleias penso eu, será que vai haver desta? Disponibilizo o GT pa ir se for necessário, mas tem de ser alguém com mãozinhas ;)

    A julgar pela minha experiência, pipocas e merdices pequeninas são vão pra sujar a casa, já que quando se tá com fome come-se comida a sério! Sim em Bilar nunca há a dita "ceia" nem o pequeno almoço que gente normal toma. Há sempre uma grande borracheira, seguida duma soneca bem boa pra acordar à hora do almoço (pra alguns) e comer lasanha ou pizza!

    E é tudo...

    ResponderEliminar
  3. o ruca ker levar na boka :p looool ou melhor já n tem alargadores novos de prenda ;)

    E o Ibanegilgo é como sempre 1 senhor prático :)

    ResponderEliminar
  4. Ta bem! Tá.... Mas não sei, pelo menos para já se vou a vilar!


    beijinhos e abraços!

    ResponderEliminar
  5. Ya, o Ivan tem razão em relação à excitação do momento, eu compreendo, mas é mais por aquele pessoal que não tem carro e lembra-se no próprio dia que não tem bula e espera que os carros encham para finalmente se lembrarem que ainda não têm bula (Kryp, Vítor, isto é-vos familiar? :P)

    Em relação à lista, é como disse: não é definitiva, é flexível, cada um leva o que achar necessário, mais nada.

    Eu já tenho bula, é a prenda que o Chico que me vai dar (tou a brincar...).

    ResponderEliminar
  6. "Nunca houve problemas com as boleias penso eu, será que vai haver desta? Disponibilizo o GT pa ir se for necessário, mas tem de ser alguém com mãozinhas ;)"

    Só vejo 3 pessoas com habilidades para tal coisa:

    Dono
    Ex-Dono
    Bifes

    Temos pena...

    PS1: Há autocarros pra vilar, pais e merdas afins...coisas do bufo...

    PS2: Tendas?! WTF dormir em vilar desde sempre foi no banco do carro ou em alternativa o chão da sala e do outro quarto...

    PS3: O meu post sobre as férias daqui a pouco está na China, não havia um blog pros anos?!

    PS4: Tou de muito mau humor...

    Beijinhos e Abraços e eu é que durmo com os Palhaços...xD

    ResponderEliminar
  7. Ya, André, há um blog para os anos mas sabes como é, o Merdas é o Merdas e parece que o pessoal prefere postar aqui.

    Mesmo assim, para que o povo não se esqueça, podes ir postando o mesmo post de vez em quando para funcionar como reminder.

    ResponderEliminar
  8. A Lu deve levar carro, e levar a dita da irmã com ela, claro!
    Marco: já falavas com a tua madrinha antes de assumir que vais de bula com ela, não? (como se ela te fosse negar tal coisa sabendo que tu sabes o caminho e ela não) :p
    Faltam os chupas e os rebuçados de fruta...
    Shots? naaaaaaaaaoooooooo!!
    Sumo natural? a sério?!
    Falta o Martini e o vinho do porto... :)

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro sumo natural de laranja (embora ninguém goste porque é azedo...mas que hei-de fazer? O meu paladar é que sabe...)

    Deixo os chupas nas tuas mãos...hi hi...

    ResponderEliminar
  10. já que ninguém se pronuncia eu levo o GT :P, nah eu levo o meu charuto pra oubir technon :D

    Ps: tou a berincare ohh dono do gt xpto

    ResponderEliminar
  11. n la isso n a problema eu tb posso levar o GT e alguem leva o meu;)
    mas se alguem precisar de boleia eu tenho dois lugares ainda de vago

    ResponderEliminar
  12. a correr bem levo eu o crlh do carro...não quero é ficar muito tempo à vossa espera lá em vilar ;)

    ResponderEliminar
  13. eu levo o teu jorge, tá feito, é confortável, e tem muita coisa pra modificar :P

    ResponderEliminar
  14. Jorge, posso então incluir-te na lista de pessoas confirmadas para o jantar e para Bilar?

    ResponderEliminar
  15. Eu até levava um carro, mas estou a contar não ficar em condições para conduzir -_-
    (parece-me é que vou ser o único)

    ResponderEliminar
  16. Achas? Tens sempre o Chico e o Gabry - no mínimo - para te ajudar nessa odisseia :P

    ResponderEliminar
  17. sim podes a mim e a Ana:)
    e se alguem precisar de boleia digam-me:)

    ResponderEliminar
  18. É, eu se for até Vilar também me devo colar à boleia da madrinha do Ruca :p

    ResponderEliminar