quarta-feira, 3 de junho de 2009

Jantar - Confirmações

Eis a lista de pessoal confirmado (a verde) e de pessoal que ainda não deu resposta (a preto).

Contactem, por favor, a Carla e o Fábio que eu não tenho nenhum contacto deles.

Merci.


- Eu (fui convidada!!)
- Marco
- Chico
- Gabry
- Ivan
- Luís
- Ana Cristina
- Lu
- Scorpion
- Pat (amiga da Lu)
- Cate
- Bifes
- André
- Carla e Fábio
- Ana + Meira
- Ana (Ipum)
- Mary (colega de mestrado)
- Pedro (Kryp)
- Helena
- Vítor
- Andreia
- Cláudia
- Claudi (amiga de curso)
- Moa + Martinha
- Mário (Ipum)
- Fidel (Ipum)
- Cris (amiga minha)
- Cuca
- Sara + Paulo
- Vanessa

12 comentários:

  1. Carla e Fábio confirmaram-me jantar e Vilar.
    *

    ResponderEliminar
  2. A Cuka já não vai. O Tony pode não gostar...

    ResponderEliminar
  3. Onde e k fica esse restaurante?
    E k eu n est a ver onde e k é?

    ResponderEliminar
  4. Rua dos Barbosas, mas no dia falas cmg e vamos todos juntos bro!


    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Marga, não é Ipum mas sim iPUM!
    (Stalker que é Stalker corrige...)
    não resisti :p

    ResponderEliminar
  6. ok mano mt obrigado:)
    mas depois logo combina-mos melhor as coisas

    1 grande abraço mano

    ResponderEliminar
  7. Eu voooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii! Só para confirmar o confirmado:P

    ResponderEliminar
  8. Vaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiis dar-me boleia.
    Olha, o Fidel já confirmou. É que eu disse-lhe que lhe davas porrada se ele não fosse.

    ResponderEliminar
  9. Dissest isso? Não era porrada...com esse menino são puxões de orelhas:P Mas au nn diss isso andas a induzir o rapaz em erro!
    Mas tu keres boleia po restaurant tb?

    ResponderEliminar