quinta-feira, 11 de junho de 2009

Obrigada :)

A todas as pessoas que tornaram o meu aniversário numa festa memorável, obrigada.
Sem vocês, não tinha piada nenhuma.

Obrigada igualmente pelo empenho e criatividade demonstradas nas prendas, adorei!

Em relação à questão da Vanessa, devo já dizer que foi um mal entendido. Ela já estava confirmada e eu não me tinha apercebido disso, pelo que reconheci e disse depois "Tendes razão". Na tarde em que marquei o restaurante, a Vanessa estava na lista, até porque o Bifes me confirmou por SMS. Por isso, qualquer situação chata que tenha ocorrido depois disso não é da minha responsabilidade - de acrescentar que a Vanessa me deu os parabéns e me deu 2 beijinhos pelo que não me parecia de todo chateada... Nem havia motivo para isso porque, como disse, foi um mal entendido.

Agradeço uma vez mais a todos os que tornaram este meu dia mais alegre.
Adoro-vos e vocês ajudaram-me a chegar até aqui.
Obrigada.

7 comentários:

  1. De nada...
    Espero que tenhas mesmo gostado da prenda e que lhe dês muito e bom uso!Espero que o resto da noite também tenha corrido bem e que de facto o Gabry tenha tocado a "Angel Song" em minha memória...
    =)

    ResponderEliminar
  2. De nada!
    Adoro-te!
    Quero ver as fotos do vosso aniversario aqui!

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena de não ter havido cheesecake nem alargadores com florzinhas. Mas foi, para mim, um grande dia. Sempre rodeado pela boa disposição dos amigos. Obrigado a quem foi. Beijes e abreices.

    ResponderEliminar
  4. sempre à vossa disposição Margarida e Marco, tudo pela alegria dos amigos :)

    ResponderEliminar
  5. Marco Ruca: Se te portares bem , quando fizeres 25 anos terás 1 cheesecake só para ti e uns alargadores amarelos e verde florescente.Tá prometido....looool

    Margarida: Obrigada pelo convite, gostei mt da party e quero ver o bilio e as fotitas pleeeeease :)

    Cheers,
    Marta Braga

    ResponderEliminar
  6. Vou só deixar aqui este link para quem quiser ouvir o verdadeiro "I'm Drowning!".

    ResponderEliminar
  7. a gaja é mesmo chata no jogo, I'm drowning, mesmo k a agua nao esteja sequer nos joelhos ela diz essa merda xD, eu nao vi o video todo pk kero chegar ao fim do jogo primeiro :P

    ResponderEliminar