quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vocês não querem ler isto

Ora venho aqui contribuir com um pouco da minha reflexão sobre um assunto alheio a algumas pessoas (praí duas segundo me consta). Para que servem a ponta das palhinhas?

Eis a questão que surpreende devido à sua extrema complexidade contemporânea. Se pensarmos sobre o assunto concluímos com os olhos que há duas pontas em cada palhinha. Uma delas é raZa e a outra tem bico...

As palhinhas podem servir para várias coisas como mastigar, meter no nariz e merdas assim mas também servem como tubos de sucção para líquidos! Nos outros dois casos as pontas não são relevantes, apesar da ponta bicuda poder causar algum desconforto quando enfiada no nariz. Bem, no fundo parece que a maioria das pessoas usa as palhinhas para beber e é aqui que encontraremos a verdadeira resposta a esta questão.

Visto que são utilizadas para beber de um pacote isso implica que usemos a boca. Ao haver duas pontas provavelmente seria indiferente meter qualquer uma delas nas beiças certo? ERRADO!!!

A ponta bicuda da palhinha (para todos aqueles que não sabem) serve para:

TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM... PIU PIU

...furar o pacote.


Para terminar gostaria de desvendar que o epicentro de um vulcão é aquela parte do vulcão que não existe e um subwoofer é aquela coluna que faz pum pum pum.

Por esta altura já se devem sentir arrependidos de lerem esta parede de texto. Tarde demais...

PS: Não sei o que quer dizer "contemporânea". Fui ver ao google.
       Enganei-me de propósito na palavra "raZa"

1 comentário:

  1. Isto,de facto,há gente muito inocente praí...como é que é possível que não se saiba para que são as palhinhas? É quase tão estúpido como aquelas pessoas que ficam sem carta por conduzirem bêbedas ou deixam as namoradas penduradas para ficarem a dormir... ainda bem que não conheço ninguém assim... mas considerando que há pessoas que escrevem posts às 5 da manhã,não me espanta que no dia a seguir digam às namoradas que precisam de dormir. Toda a gente sabe que postar num blog é muito mais importante...

    ResponderEliminar