quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Apresentação do BIFES!

Yah Rita, falar de ponto erogénios num blog destes, trenga pah, o que tu queres sei eu! (desculpa mas não pode ser, MiLF e tal =P)


Ora bem continuando com o post, vamos lá falar deste grande ser que é o sr BIFES!


Começando pelo início vamos ao cerne da questão: PORQUE CARALHO ELE SE CHAMA BIFES?
Porque nasceu num talho (segundo reza a lenda), e mais importante, tem um tio chamado Fiambres!

O Bifes é um jovem sempre animado, simpático (pra quem quer, tipo eu <3).
É aquele jovem que diz assim "Eu passo já aí", e passado 20 a 30mins eis que chega ele, sempre de gás e a dizer "Então?", sempre muito sucinto nas conversas telefónicas ("Sim", "Não", "Talvez", "Hmm, pode ser"), mas mais importante está lá sempre que os amigos (mais propriamente eu) precisam!
Bem, até punha uma foto que eu cá sei, mas acho que ele não ia gostar xD

Pra quem não sabe ele está disponível, não sei pra quê exactamente mas está ;) Portanto ladies falem comigo que eu trato de apresentar a peça =P

Bifes és o maior embora eu seja maior que tu, mas que se foda tás lá bro! =D




Sem mais de momento me despeço com amor e carinho =)


PS: o Bifes desde que veio da Rep. Checa nunca mais foi o mesmo, quiçá o seu coração estará lá e a mente cá?

5 comentários:

  1. Aproveito para referir que, à conta do aumento dessa praga chamada vegetarianismo, o Bifes corre sérios riscos de entrar em extinção. O melhor é começarmos a pensar vendê-lo em saldos a ver se as pessoas largam os hamburgueres e se viram para ele XD

    ResponderEliminar
  2. Estou disponível para tudo! sou uma mente aberta! claro também que executo o acto de abrir certas coisas! mas precisamente p.. pacotes de bolaxas! ;) Imagem qual imagem!? hmmm hmm ?

    ResponderEliminar
  3. Penso que será aquela imagem de Vilar, em que estavas a demonstrar como sustentavas os teus filhos, naquele trabalhinho à noite... >:D

    Bifes também poderá vir das orelhas de fiambre!

    ResponderEliminar
  4. Claramente eu é que conheço melhor a história do Bifes...Defacto esta individualidade nasceu num qualquer talho desta cidade, contudo o tio dele é o panados porque tem orelhas de fiambre...

    Não lhe é conhecido outro nome no típico ambiente social nocturno...penso que nem em nenhum outro...

    ResponderEliminar
  5. Beef POWER, bota shake bifes don't ever change, nunca ninguem saberá o teu segredo do local de nascimento, mas eu vou dar o palpite, foi aki em frente à minha casa no talho dos amores LOL

    ResponderEliminar