sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Declaro o meu abandono deste blog e de todos os outros, ou seja, nenhum!

Eu só fiz um post anteriormente e este será o meu ultimo.
Realmente não sei o que me passou pela cabeça, nunca me registrei num blog antes! Como pessoa ocupada que sou fiquei espantado comigo próprio! Foi engraçada a experiência mas acaba aqui.

Vou deixar a ultima das minhas contribuições na forma de expressões ultilizadas. Umas mais famosas que outras:

Jinová - Irmão do Juari

Juari - Não sei

Oh maluco! - Refere-se ao chamamento de uma pessoa normal, no meu conceito.

Epic Fail - Qualquer coisa de nível incrivelmente baixo, normalmente dirigido a pessoas. Degredo total, leia-se eu!


Aprendi hoje que há coisas muito mais importantes do que escrever em blogs, por isso não o façam!

1 comentário:

  1. Não sejas trengo,sabes bem por que é que escrevi aquilo. Aliás,custa-me admitir mas os teus posts são muito engraçados. Continua. @

    ResponderEliminar