quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Aranhas a dormir...

Sabiam que, em média, uma pessoa ingere 8 aranhas durante o sono em toda a vida? E parece que as fêmeas comem os machos... Assim colei eu o pisto quando ouvi um ascendente a físico, embora só por um ano, a contar. Já andei a pesquisar sobre isso e sobre o seu valor calórico, já que eu não quero engordar involuntariamente... mas não encontrei nada... quem me quiser ajudar nesta minha demanda, esteja à vontade...
É que dá jeito ter aranhas em casa para elas comerem as vossas moscas e outros insectos que tais.
Eu já tive algumas aranhas: a Jaquelina, a Catarina, a Maria... e mais algumas que não me lembro. Inclusive tive um aranhíquedo macho (ah pois, eu tive um), mas esse desapareceu não sei como.

Não acho isto uma coisa relevante, mas pelo menos é uma merda cósmica... agora, palhinhas? Epá, usem copos... chupar um líquido por uma palhinha é assim um pouco... coise...

Vou aproveitar para por aqui ("por" leva acento?) uma expressão que uso bastante:

Que noja (também queria por isto em bold, mas a minha geekness limita-se a dar nomes a aranhas): verbalização de estado de espírito (ya, é um verbo) em que uma pessoa se encontra quando sente asco em relação a algo ou algum assunto.

1 comentário:

  1. <b>bold</b>

    O Blogspot (e muitos outros) deixam usar tags HTML para formatar os posts\comments.

    ResponderEliminar