quinta-feira, 2 de abril de 2009

Resultados da Sondagem "Considera o Merdas Cósmicas o melhor blog actualmente em órbita na galáxia da internet?"

Ora bem,foram revelados esta semana os resultados da primeira sondagem cósmica, que pretendia descobrir o grau de satisfação dos utentes regulares. Fico feliz por não ter havido nenhuma resposta negativa, tendo os resultados sido os seguintes - como pode comprovar-se:

- De 9 votos apurados, 5 consideraram o Merdas um blog do bufo. Devo rectificar uma informação. É que o blog não é do bufo, é meu (agora não, é de todo o povo e era esse o meu objectivo inicial. Eu só quis ser a mãezinha: dei-lhe de mamar para ele agora poder passar para as papas e, de seguida, para as saladas de fruta e de seguida para um McRoyal Deluxe).

- 4 votos classificaram o Merdas como o melhor, com a justificação de que "é óbio" e "sim, what else". São resultados muito positivos para um blog que acabou de chegar aos 2 meses de vida.

Ressalvo, no entanto, que nenhum utente considerou o Merdas uma pérola cultural, pelo que me sinto tentada a propor conteúdos mais chiques aqui para o Merdas. Estou a pensar convidar o Rui Santos para debater acerca do futebol e a Merche Romero para apresentar o evento da celebração do 1º aniversário, a celebrar dia 1 de Fevereiro de 2010 (aproveita-se e convence-se a Merchinha a trazer o Vibe, cuja participação seria bem mais interessante do que a dela...).

1 comentário:

  1. inda bem k n ha nenhuma sondagem sobre as fotos...tinhas d por akela, Marrrga????!!!!! Eu pareço uma bebida mocada :P

    ResponderEliminar