quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dia das Mentiras

Ora bem, aviso desde já que só aproveitei o dia de hoje para comentar algo que me aconteceu ontem, uma vez que a temática do dia de hoje se enquadra na do dia de ontem!

Continuando, fui eu todo contente para Moimenta da Beira (perto de Viseu, longe de tudo o resto) fazer o meu serviço (sim eu sou um jovem trabalhador), quando chega a hora do morfes e eis que vejo um restaurante de nome Pinóquio.
Escusado será dizer que de restaurante pouco ou nada tem, vá-se lá saber o porquê do nome.
Chego lá e vem uma loira desdentada com uma listinha na mão a regatear os pratos do dia, pena tenho das criancinhas que vão lá comer todos os dias (com pratos do dia daqueles morrem cedinho certamente), e eis que pergunto o seguinte "Tem pizza?" e educadamente a sra responde "Temos mas é só para estudantes", momento no qual me deu uma enorme vontade de me levantar e passar ao caralho, visto o sítio em questão ser uma merda total e ainda com restrições daquelas...enfim.
Acabei por comer uns rissóis com feijão frade (uma merda mas os outros pratos não eram melhores), e eis que o FILHO DA PUTA do prato vinha cheio de azeite, é caso para dizer que ali só existem azeiteiros, comi somente os rissóis, paguei e fui-me embora.

Muito bem meus amiguinhos, se por ventura forem a Moimenta da Beira e precisarem de comer, não vão a esse dito restaurante, porque restaurante só de nome.
Em suma senti-me enganado e por isso nunca mais irei lá por os pés!! FUCK YOU Restaurante Pinóquio!


Bem era só pa dizer que sou gay! Desculpem meninas, apenas mudarei de orientação sexual quando me satisfizerem a minha fantasia, que é???? Adivinhem e já é meio passo andado :P



Beijinho e abraços e Bifes, mete no cu os palhaços!

8 comentários:

  1. É por isso que digo: Mcdonald's e Chibaria forever!

    ResponderEliminar
  2. nao era pra dizer rita lol , ja facilitaste o meio caminho andado , agr so falta o caminho inteiro, ahhh ja percebi es tu rita k lhe vais saltar à espinha ahahahahhamuahahahahahloooollloooollloooooolll etc loooool etc looool ahhhh....ja me cansei

    ResponderEliminar
  3. já agr, k puta de restaurante ivan, já fui a um parecido, so k a gaja em vez de ser desdentada tinha dois sopapos nos olhos XD

    ResponderEliminar
  4. À falta de emoticons, googlem o :awesome: que era o que eu queria pôr aqui!

    :awesome:

    Gabry, sopapos? lulz

    ResponderEliminar
  5. beijinhos abraços e muitos palhaços :P


    hahahah :P

    ResponderEliminar
  6. prontos rita, tinha 2 selos nos olhos :P , ta melhor assim ? :D muahaahah

    ResponderEliminar