domingo, 5 de abril de 2009

Para elas....LOL

Rima Rica:

Ó flôr dá para pôr?
Ó musa dás-me tusa.
Ó bomboca, mostra a toca?
Ó doce, era onde fosse.
Ó beleza, deixas-ma tesa.
Ó boneca, vai uma queca?

O trocadilho:

És como um helicóptero: gira e boa
Ó “morcona”, comia-te o sufixo.
Ó filha, aperta aqui que é mais fofo.
Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.
Tens um cu que parece uma cebola, é de comer e chorar por mais.
Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
Belas pernas, a que horas abrem?
A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem.
Até davas uma boa actriz mas és muito melhor atrás.

A metáfora:

Ó filha, com um cuzinho desses deves cagar bombons.
Só custa a cabeça que o resto é pescoço.

Os Ordinários:

Quem me dera que fosses um frango para te meter um pau no cu e fazer-te suar.
Só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar todo o dia por 50 cêntimos.
Ai de ti que eu saiba que esse cuzinho anda a passar fome.
Ó filha, anda cá a cima que ele não se vai chupar sozinho.
Tens uns olhos tão lindos, tão lindos, que te comia essa co** toda.
Ó linda, sobe aqui à palmeira e anda-me lamber os cocos.
O teu cu parece uma serra eléctrica, não há pau que lhe resista.
O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro.
Com esse cu, estás convidada a cagar na minha casa.
Contigo até me tornava mineiro, só para te abrir os buracos todos.
Posso pagar-te uma bebida ou preferes em dinheiro?

A subtileza do povo:

Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, e ainda mais longe pela outra coisa que podes
fazer com a boca.

Os religiosos:

Diz-me lá como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
Por acaso és católica? É que tens um cu que valha-me Deus.

Os espirituosos:

Se eu estivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa.
Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez?
Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.
És um bilhete de primeira classe para o pecado.
Queria ser um patinho de borracha para passar o dia na tua banheira.
Deves estar tão cansada, passaste a noite às voltas na minha cabeça.
Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Schwarzenegger, mas a lamber sou
uma Lassie.

Quem desdenha:

Não és nada de se deitar fora, já tive pior e a pagar.
Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom.
Ó filha, tens carinha de modelo mas o teu cu é um continente.

Quando a canção falha:

Ai não queres? Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito.
Mau? Mau o quê? Disse algum disparate ou chup** aqui mesmo?
És mesmo esguia, pareces uma sereia: metade mulher, metade baleia.
Ó filha, com menos cu também se caga. thumbsup.png
Ó filha, se o teu cu fosse uma torrada, precisava de um remo para o barrar.
Também só queria saber o teu nome para quando me masturb** saber em quem estou a pensar.
Ó filha, só não sou teu pai por quinhentos paus.
Ó filha, com esse atrelado só com carta de pesados.



Pequena Nota: É só pa avisar que tirei isto dum fórum que frequento diariamente, quem não gostar que ponha na beirinha do prato...TENHO DITO!



Beijinhos e abraços

2 comentários: