terça-feira, 21 de abril de 2009

André

UPDATED
&
UNRATED



Na sequência do manifesto desagrado provocado pelo perfil que criei do André, retomo agora a iniciativa de fazer justiça ao próprio, com uma versão actualizada (esta é a versão definitiva, senão toda a gente vai pedir edições constantes dos seus perfis).


O André é um tipo com quem se pode falar de tudo - pode falar-se de tudo com toda a gente, acontece que, na eventualidade de tratar-se de um geek, a probabilidade de obter feedback na conversa é nula (ok, pronto, 0%).

O Drecas é descrito como uma pessoa responsável e organizada, sendo portanto injusto que este cidadão cumpridor e adulto tenha visto o seu carro ser tantas vezes assaltado.

Uma coisa que eu notei no André é que ele é perspicaz: repara em detalhes que parecem escapar às outras pessoas e consegue visualizar as situações de um ponto de vista muito próprio.

As suas maiores paixões são os carros e as mulheres - compreendo a relação, uma vez que ambos conseguem atingir grande potência em poucos segundos...

Aproveito para notificar o pessoal de que o André não é (oficialmente) gay, limita-se apenas a expressar-se de um modo que vai para além da tradicional visão masculina.

Se por acaso faltar aqui informação relevante, não será culpa minha pois solicitei a contribuição de todos e limitei-me a trabalhar com base em depoimentos e na minha própria experiência.

Mestre André, espero ter acertado desta vez :)

8 comentários:

  1. Penso que esta esteja mais fiel à realidade :P

    Remeti-me ao silêncio no outro post porque não haveria espaço neste blog para descrever o Mestre André, sempre disposto a ajudar e amigo do amigo (neste caso eu LOL) xD


    Gostei, quero um update no meu perfil saxabore!

    ResponderEliminar
  2. Sim, está mais fiel à realidade, apesar de faltar muita coisa, que, como o Ivan diz, não caberia aqui. Mas o Drecas já sabe, portanto ^^

    Compreendo a dificuldade de definir uma pessoa "em meia dúzia" de linhas, portanto, bom trabalho Margarida :D

    ResponderEliminar
  3. Aii falta a parte do gajo com curvas! :P

    ResponderEliminar
  4. O Bifes a dar-lhe com as curvas... eu não vou explicar em pormenor o que isso quer dizer porque tenho namorado e o André também está comprometido, mas, na minha linguagem, gajo com curvas é um GAJO BOM, que tem coisas que se apalpem. Todos têm pelo menos uma que se apalpe, mas quantas mais, melhor!

    ResponderEliminar
  5. (ou Gajo Bom, mas nesse caso já não era só G)

    ResponderEliminar