sexta-feira, 27 de março de 2009

Para o Bifes,com amor

O mundo acabou e todos os homens e mulheres foram para o céu.

Deus decidiu dispor as mulheres numa fila. Com os homens fez duas filas: numa entravam os homens que tinham mandado nas mulheres; noutra encontravam-se os que tinham obedecido às mulheres.

Apenas um homem estava na fila dos que tinham mandado nas mulheres.

Deus,com as mãos na cabeça,em desespero,vira-se para os homens que tinham obedecido às mulheres e diz: "Então eu dedico-me a criar-vos à minha imagem e semelhança e vocês deixam-se dominar pelas mulheres?". Eles encolhem os ombros.

Depois,vira-se para o único homem que estava na fila dos que tinham mandado nas mulheres e diz: "Meu filho,meu orgulho,diz-me o que fizeste de tão bom para mereceres estar aqui".

Ele responde: "a minha mulher disse para eu esperar aqui".

4 comentários:

  1. Muito bem, Marrrga...
    Isto não podia ter só piadas a gozar com as mulheres.
    "Para o Bifes com amor" xD

    ResponderEliminar
  2. Quem gozar eu com as mulheres!!? :P para mim thanks ;) LOL XD

    ResponderEliminar
  3. Não tens de quê. Já sabes que gosto de fazer serviço público :D

    ResponderEliminar
  4. já conhecia esta :P, mas n gostei ( na verdade curti o milhon bota snake )

    ResponderEliminar