sexta-feira, 20 de março de 2009

O desígnio de ter um Punto...

5ª vez...sim, sim...5ª vez que assaltam o 55 cinza rato no qual todo o povo já andou, nem que tivesse sido pelo menos uma vez sem exemplo (lembram-se da Perpétua, a badalhoca amiga da Fuzas XD?!?)...

Ora venho aqui deixar o histório de assaltos desta magnífica viatura, com algumas histórias para contar, não tantas como o LV claro...

Longíquo Verão de 2006, quando a minha vida deu uma volta para todo o sempre (eu era outra pessoa...), rua do Colégio Paulo VI (alguns se calhar até andaram lá)...tinha conhecido o povo alguns dias atrás...forçaram os canhões do Punto, o do passageiro nunca mais abriu...ao fim de quase 3 anos continuam no mesmo estado (ou quase, desvantagens de não ter sido um dos felizes contemplados com o Euromilhões)...o 55 portou-se muito bem, não abriu, para bem dos meus pecados, que tinha a carteira lá dentro nesse dia...

PS: Depois de terem assaltado o carro uma personagem identificada como Gui ainda queria ir para a noite...OMFG, haja o mínimo de bom senso lol...

Janeiro de 2007...fui tomar café com o Orelhas de Fiambre ao Brunolitos (lembram-se daqueles copos cheios de vodka a 2,5e?)...cheguei ao carro e tinha a porta aberta...levaram o rádio e os documentos do seguro e da IPO...desde aí nunca mais nenhuma música tocou no seu interior, facto que conduziu o 55 a uma profunda depressão nos longos kilómetros que percorre semanalmente...

Passou bastante tempo até ao 3º assalto (já não tinha nada para levar, cresceu o desinteresse pelo meu 55...pensava eu...)...Av. Central, em Setembro/Outubro de 2009, novo assalto, novamente conseguiram entrar, levaram os phones do telemóvel, nada de muito grave...

Fevereiro de 2009, noite de Carnaval no BA...assaltaram o meu 55 e o do Bifes na Rua D. Pedro V...tenho a dizer aos indivíduos que assaltaram desta vez, que podiam ser mais arrumados...que roubem ainda estou como o outro, mas dessarrumar é que não...

Março de 2009, sim, menos de um mês depois, novo assalto, desta feita na Rua do Raio...forçaram, forçaram, forçaram os canhões, mas nem eu de manhã consegui abrir o carro com a chave dele...entrei pela mala às 17h em pleno centro, mas ninguém perguntou nada...eu e o Bifes armados em mecânicos lá conseguimos por aquilo abrir e a fechar outra vez...

Conclusão...indivíduos que se dedicam à arte de roubar...já me assaltaram o carro 5 vezes, acham que eu sou burro ao ponto de deixar alguma coisa de valor lá dentro?!? Pensem um bocadinho antes de assaltar o meu carro, observem e depressa verificam que eu não tenho nada lá dentro...não vale a pena o trabalho, mais vale irem trabalhar a sério...vão sentir-se melhores convosco mesmo...um bem hajam e nunca se esqueçam...cá se fazem cá se pagam...

4 comentários:

  1. ah e tal um Punto sem canhões é que é!

    Na minha humilde opinião penso que ainda perdura o "sentimento" de que qualquer Fiat é fácil de assaltar, como nos tempos de ouro do Uno...a cena é que qualquer dono de um Fiat não deixa nada de valor dentro da viatura, porque será?? PORQUE SABEM QUE VÃO SER ASSALTADOS!


    Enfim se esses fdps fossem trabalhar não roubavam...



    PS: Para todos os donos de um grandioso Punto, façam o favor de retirar os canhões ao bólide! (o meu já vinha assim hahahaha)

    ResponderEliminar
  2. fdp deste pessoal k anda por aí a "trabalhar" à noite, deixem a malta curtir a vida, e pensem k um dia podem ser eles mesmo a serem assaltados, aí já não vão gostar...mas fogo andré tas cheio de sorte, 5 vezes, não sei qual é o fetish pelo teu carro, eu ja tive a minha dose tb, rádio, cd's originais ,o plastico todo a volta do radio partido, e mais importante de tudo magoaram o meu charuto ( clio )

    ResponderEliminar
  3. "Cá se fazem ,cá se pagam"? Isto quer dizer que o André vai começar a assaltar carros! Chico,tranca o LV. Gabry,cuidado co FZ e co JB!

    ResponderEliminar
  4. Tenho a dizer que à uns meses atrás também me tornei dono de um punto! .. e que também já me fizeram o favor de abrir o carro! duas vezes .. seu eu em pedir nada! ... e punto que é punto tem de ser assaltado... quer tenha canhoes ou não, nem que seja pa lhe roubar o pisca Xd

    ResponderEliminar