sábado, 28 de março de 2009

Merdas Cósmicas apresenta...

ANDRÉ

O André é daquelas pessoas que encontro mais vezes por acaso do que se tivesse combinado com ele. É vê-lo a andar de bike pelo centro ou a caminhar,ele anda praí.

O André tem cerca de 23 anos. É aquilo a que eu chamo um gajo com curvas. É uma pessoa culta,responsável e madura - embora possa não parecer.

O André tem especial queda para a brincadeira e,como eu,o seu assunto de eleição é...sexo - pelo menos nós admitimos,não é,Drecas :)

Nunca vejo ninguém a falar muito nele,nem bem,nem mal...será que as pessoas não querem saber do rapaz?

Eu quero,e já por isso escrevo este post. Como futuro engenheiro,gosto de apostar na minha relação de amizade com ele porque sei que um dia me há-de fazer falta alguns conselhos (e obras à pala) para a minha futura casa,perdão,mansão.


Deixo esta foto para tirar algumas ilações acerca da(s) orientação(ões) sexual(is) do André.

André,gosto muito de ti,e até concordo contigo se estiveres a insinuar que o meu moçoilo é gay porque ele tem alguns tiques estranhos,eu sei.

Mas de parecer a ser vai uma certa distância e,para já, o Chico SÓ parece gay.

Por isso,creio que as tuas investidas se revelarão infrutíferas.

Lamento,mas acho que,apesar de tudo,o Chico gosta de gajas...o desgraçado...

4 comentários:

  1. Isto num blog público pode me vir a trazer problemas...qualquer dia tenho uma fila de gajos à porta da minha casa, situação que não desejo de todo...

    Esclarecendo:

    Dado que a minha orientação sexual consiste na heterosexualidade e me encontrar numa relação séria (com uma mulher), bem como existir uma boa definição do lado sexual que me apraz, de vez em quando tenho este tipo de brincadeiras, de todo inocentes e sem qualquer tipo de cariz sexual naturalmente...

    PS1: Há uma foto com o Chico bem melhor que esta ;)

    PS2: Um gajo com curvas pode parecer dúbio a muita boa gente...

    ResponderEliminar
  2. LOL

    Venho aqui em defesa do meu amor André, dizer que ele só é gay comigo e co Bifes tá ok?

    Ah e tal isto aqui "Nunca vejo ninguém a falar muito nele,nem bem,nem mal...será que as pessoas não querem saber do rapaz?" é pura mentira, eu e o Bifes passamos a vida a falar dele, agora se é bem ou mal não interessa xD

    Por último gostaria de referir que no meu hicinco está uma foto bem melhor, mas MUITO melhor para quem quiser ver :P

    ResponderEliminar
  3. Continuo a dizer que esta nesta frase, "É aquilo a que eu chamo um gajo com curvas" claramente chamou te "badocha"... ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. Grande André, curtia k saisses mais vezes connosco pah mas o trabalho infelizmente nao ajuda. Hei-de sempre recordar-me da aventura em S. Pedro de Moel que quase faziamos rappel de GT pelo monte abaixo xD, um dizia vai devagar ( eu ), outro dizia vamos morrer ( xico ) outro dizia oh mano furaste um pneu mano ( jorge ), para acabar gostava de te agradecer pela presença na minha festa de anos :), aparece mais vezes pra apanharmos uns copos :D

    ResponderEliminar