sexta-feira, 20 de março de 2009

Merdas cómicas demais para o mais sério dos humanos

Como bocês sabem, eu nunca fui uma pessoa muito normal, isso também se pode notar através de outros membros da minha família, digamos que so pretendo falar de um caso específico que é o meu primo de Odivelas, Gervásio ( nome fictício ) também conhecido por B.A. a personagem do esquadrão classe A cujas frases utilizadas comem o cérebro a qualquer um, estes são apenas alguns exemplos:

"Não há vida como a do campo, nem fruta como a cebola!"

"Há dias de manhã que um gajo à tarde não pode sair à noite!"

para terminar uma frase minha quando estou a ver que o caso está fudido:

"Tá de gesso!" (exemplos de situações para utilizar tal javardice: estar bêbado, não ter dinheiro, ter sono e estar no hospital com o braço partido)

2 comentários:

  1. Realmente há coisas do c*** principalmente como a do "Tá de gesso!" ou o fim de semana passado por exemplo!

    ResponderEliminar
  2. Ai tava tava de gesso o fim de semana passado!... gente que partiu os dentes e tudo!... sera que pos gesso!?? LOOL

    ResponderEliminar