segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Nathan Fake: Fixem este nome!
[Interrompo a semana dos Justice para um breve comunicado]
Fixem este nome e esta carinha.
Começou-se a ouvir falar dele em 2003 e nomes de faixas como "The sky was pink" e "You are here" não vos devem soar estranhos. Em 2006, saiu o seu primeiro álbum, "Drowning in a sea of love" e, já este ano, o seu segundo cd - "Hard Islands".
Se o nome diz pouco, talvez esteja na altura de dizer que foi lançado pelo Holden, através da Border Community, sendo o próprio Holden o seu fã nº1 - com alguma pesquisa, percebe-se que os dois nomes aparecem associados (em 2005, no "Balance 005" já o James misturava faixas deste prodígio).
Isto vem a propósito de quê? Ora, este jovem rapaz de 25 anos vai estar no Porto, mais concretamente em Matosinhos, no Beatt Club, no dia 31 de Outubro. É uma óptima oportunidade para ficar a conhecer aquele que eu considero que assumirá os comandos da Border assim que o nosso amigo Holden se reformar aos 30.
Sim, porque de Fake ele só tem o nome.
PS - Aprendam com quem sabe - aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Admito que sou grande fã deste artista e como tal queria muito vê-lo. Nathan Fake tem tanto ou até mais talento que Holden a nível de produção e os seus sets, daquilo que ouvi, são brutais! "Hard Islands" é de momento o meu álbum preferido, e só a ideia de poder ouvir algumas das faixas dele ao vivo dá-me arrepios!
ResponderEliminarGostava também de transmitir que nítidamente o blog tem vindo a incidir demasiado sobre um assunto específico como os DJs em vez de algo mais abrangente. Sendo um amador da àrea não me importo minimamente, mas para quem não se interessa acredito que seja aborrecido... lol
Má onda ter sido adiado...
ResponderEliminarFelizmente a noite em Braga não correu nada mal ;)