sábado, 3 de outubro de 2009

FM vs JH

Quando vi o famoso "Holden VS Chico", tive vontade de fazer uma versão mais ao meu estilo mas, infelizmente, não tinha conseguido encontrar as imagens necessárias para executar tal plano, até que, ontem à noite, me mostraram exactamente o que faltava.

Apresento-vos então, sem mais demoras...

Notas:
- Utilizei um título diferente para que não se confundam as duas comparações, até porque o "Holden VS Chico" é uma comparação a sério que compara coisas e esta só foi feita para ser bonita.
- Não inclui "É Sexy" na comparação porque não tenho as competências necessárias para a fazer.

5 comentários:

  1. Acho que o empate é de facto o resultado final mais justo xD

    ResponderEliminar
  2. LOL ficou lindo, super especifico nas perguntas :D

    ResponderEliminar
  3. Axo que no fundo, após uma análise profunda, podemos concluir que tanto eu como o Holden somos ambos merdas cósmicas dispersas no universo.

    ResponderEliminar
  4. agora e ke disseram tudo muito bem resumido.
    prontos todos concordamos com o xico?
    xim ^^

    ResponderEliminar