sábado, 18 de julho de 2009

Sexo...

Ora como se está a aproximar a data das férias em Samil e dado que há muita gente interessada em ir a Paredes de Coura, vinha propor o seguinte:

Dia 25/07 (Sábado) arrancávamos para Samil em hora a combinar;

Dia 29/07 (Quarta-feira) saíamos de Samil.

Ou seja, vinhamos nesse dia de Samil e quem quisesse ir a PCoura ficava logo no caminho.

Passámos 4 noites em Espanha, acho que parece bem...

Nesta altura já não há bungalows por isso vamos de tenda...

Se estiverem de acordo digam-me quem vai para tratarmos da logística...

15 comentários:

  1. Gabry eu tenho a apresentação do projecto na 6ª, mas ainda não sei as horas...o mano horse também só vem pra cima nesse dia e a namorada dele também só sai ao fim do dia...acho que mais vale só irmos no sábado...

    ResponderEliminar
  2. Eu axo k o andre tem razao e para mim assim e mais facil e k fazer a viagem pra casa e depois logo em seguida ir pra Espanha axo k seria mt complicado.

    ResponderEliminar
  3. Lista para Samil:

    André
    Gabry
    Ivan
    Jorge
    Ana

    (...)

    ResponderEliminar
  4. Podem contar comigo. Vou com o Cavalo no carro. ^^

    ResponderEliminar
  5. Lista para Samil:

    André
    Gabry
    Ivan
    Jorge
    Ana
    Rita
    (...)

    Estimativa de custos por pessoa (4 noites):

    Entrada - 16 euros
    Tenda (1 pequena + 1 grande) - 9,5 euros
    Viagem (aproximadamente 250km's e possível portagem dos dois carros) - ± 10 euros

    Total = ± 35 euros

    Se quiserem luz fica a 0,80e por dia a cada um...

    A comida é por fora, bem como a bebida naturalmente...

    ResponderEliminar
  6. mmmmmm se calhar ainda da pra ir, mas primeiro a ke falar com a familia ^^ , mas em principio devo poder ir :P

    ResponderEliminar
  7. Luís confirma logo que possas por causa das tendas...

    ResponderEliminar
  8. pois e por causa disso ke tenho ke me despachar :S

    ResponderEliminar
  9. Isso demora 5 min a perguntar...não é preciso ir de barco à China lol...

    ResponderEliminar
  10. Eu não vou. Mas aos que vão, boa viagem e divirtam-se... :)

    ResponderEliminar
  11. bem eu nao vou poder ir a esta, se fosse em agosto ja dava mas como e antes e tramado pra mim, espero ke se divirtam =)

    ResponderEliminar