sexta-feira, 24 de julho de 2009

Samil - Última Chamada

Pessoal que ainda quiser ir pra Samil, esta é a última chamada...

Aos que já iniciaram a sua viagem:

Ponto de Encontro - Casa da Rita - 11h de Sábado (não é para adormecer!)

Ivan e Gabry: na minha casa de Nogueiró às 10h45. O Ivan sabe o motivo Gabry, por isso ele combina contigo ;)

Horse e Ana: vão ter directos à casa da rita às 11h

Rita: Fica em casa à nossa espera :P. Faz-me outro favor Rita, põe no blog a lista da cenas que te foste lembrando para ver se não nos esquecemos nada que faça falta.

PS: Não interpretem mal este post, mas é a forma mais fácil de coordenar.

8 comentários:

  1. Exacto, ia fazer isso hoje, Andrézinho.
    Portanto:

    - Líquido lavar louça - ANDRÉ
    - Esponja - ANDRÉ
    - Guarda-sol (faz falta?)
    - Mesa - Pedir ao Pedro (já pedi, não sei se vai dar. Em princípio só uma branca de plástico. Vale a pena?)
    - Extensão - BIFES
    - Corda para a roupa - ANDRÉ/BIFES
    - Lâmpadas para a noite - BIFES
    - Plástico tendas (faz falta?)
    - Pano Limpar pratos - ANDRÉ
    - Arca - BIFES
    - Grelhador - IVAN
    - Pseudo-fogão - PEDRO

    ResponderEliminar
  2. - Bola de volley?

    - Conveniente cada um levar um prato, 2 talheres e um copo...tipo pra comer e capaz de dar jeito...

    - Guarda-sol acho que não vale a pena...

    - O Ivan também ia pedir a mesa ao avô, vamos ver...

    ResponderEliminar
  3. Claro André, mas não pus itens pessoais, só o que é para ser usado pelo pessoal. AH! Falta pelo menos uma panelita, já que vamos levar o fogão do Pedro...

    ResponderEliminar
  4. Eu sou capaz de ter disso...a panela claro...é preciso ir alguém à casa do Bifes buscar as cenas...eu hoje não posso...

    ResponderEliminar
  5. Bem a mesa num vai dar, parece que o meu avô se desfez dela -.-'

    por mim comprava-se uma, não são assim tão caras tb...

    ResponderEliminar
  6. Panela já tenho. Já fui buscar as cenas da lista do Bifes, e do Pedro o fogão. Falta a mesa. Se ninguém arranjar compra-se por lá então, se der.

    ResponderEliminar