sexta-feira, 4 de junho de 2010

É OFICIAL - Temos churrasco!!

Povo, é com muito agrado que, finalmente, confirmo a realização do churrasco em Vilar. Segue-se a after party pela noite dentro.

Já sabem que cada um leva o que quiser consumir. De resto, é preciso ver a cena dos fogareiros e de outras cenas essenciais - copos, pratos, guardanapos, carvão...

E em relação à prenda ao sr. Magalhães, será feita em serviços ou géneros?

Quanto ao início do churrasco, o povo é desde já convidado a comparecer à tarde - sem hora estipulada - para disfrutar da piscina, se houver condições para tal.

Considerando que há gente trabalhadora no seio do povo, o churrasco não começará antes das 20h, hora aproximada em que conto que estejamos todos presentes.

Comentem praí ou lembrem-me de algo que me tenha esquecido de referir.

Apenas para efeitos práticos, estas questões:

1. Quem leva carro?
2. Quem tem lugares no carro, caso seja preciso dar bula a alguém?
3. Quem tenciona lá dormir?


Conto com vocês :)

13 comentários:

  1. - Eu levo o meu carro e comigo vai o Ivan e o Gabry, dá para levar mais duas pessoas, mas mais para a frente confirmo a disponibilidade desse mesmo espaço livre...nós só vamos quando o último de nós chegar de trabalhar...por isso contem conosco a partir das 20h só...

    - Fico lá, o sítio para dormir não se preocupem muito que no limite durmo no meu carro...não era a 1ª vez...

    ResponderEliminar
  2. - sim tenho carro
    - a discutir
    - nao dormo la tenho algumas prioridades no dia seguinte

    ResponderEliminar
  3. Eu e o Moa precisamos de boleia. Tanto eu como ele não podemos disfrutar da piscina, porque eu trabalho e ele tem aulas...
    Quanto a dormir por lá, à partida,ficaremos dependentes de quem tiver a boa vontade de nos dar boleia... :D e não nos importamos de lá dormir se existir espaço para nós :D
    Quanto às acendalhas, briquetes(?), pratos, copos e talheres de plástico...whatever...acho que devia de ser comprado por 1/2 pessoa(s) para todos, e depois faziamos contas. Essas coisas são baratas, e compradas no sítio certo...dá 1s cêntimos a cada um.
    As previsões meteorológicas para a próxima semana, são de chuvinha para quarta e solinho para quinta...a ver se o S.Pedro muda de ideias, e nos dá solinho e mais solinho!
    Cheers,
    Marta Martinha

    ResponderEliminar
  4. O Hugo Araújo não sabe a que horas vai, devido a incompatibilidades de horários!! Mas tá a pensar a dormir por lá!

    abreijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Hugo Araújo ou André Barros: Será que podem dar boleia a nós? Para a semana ligo-vos ou falamos no msn.
    Obrigada!
    Cheers,
    Martinha

    ResponderEliminar
  6. Confirmo que vou mas não durmo lá.

    Em termos de boleia já combinei com o Fred.

    Quanto à boa ideia de oferecer uma prenda ao Sr. Magalhães, estou de acordo. Também não sou contra a ideia de prestar serviços mas, sendo que não durmo lá, teriam de ser efectuados antes da festa.

    Desejos de muito Sol e céu limpo e que seja uma GRANDE festa :)

    ResponderEliminar
  7. Venho so dizer que em termos de lotaçao o meu carro esta neste momento cheio(falta confirmar apenas 1).As pessoas que vem comigo sao Victor,Luisa,Cristina e uma amida delas.

    Tb venho pedir se alguem aqui que me possa indicar o caminho pois aind anao o conheço o suficiente(ja pedi ha margarida mas fico aberto a opçoes).

    ResponderEliminar
  8. Marta, como disse anteriormente, estava à espera de uma decisão por causa dos outros dois lugares...a decisão foi tomada e neste momento só tenho um lugar disponível no Punto...

    Não me importo de levar um dos dois, se não virem inconveniente em irem separados, como achares por bem ;).

    Nota: Nós só vamos sair de Braga por volta das 8h30 na 4ª Feira, mas podem ir começando a fazer o churrasco sem problema...

    ResponderEliminar
  9. Brigada meu querido. Mas, visto que eu e o Moa temos compromissos inadiáveis na quinta --feira...temos de arranjar alguém que vá e volte e nos dê boleia...
    Alguém disponível?
    brigado(S) lool

    ResponderEliminar
  10. E so confirmar, que nao tenho lugares

    ResponderEliminar
  11. Eu eo Moa vamos com o Xikinho e regressamos com o Meira.
    Gracias e já agora: Parabéns Margarida!
    Cheers,
    Martinha

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada, teacher :)
    Toca a despachar os afazeres do dia e logo...


    ... PART A!!!!

    ResponderEliminar