quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Passagem de Ano - parte 2

Pessoal, tenho estado ausente porque estou, de momento, de cama.
Se a ideia ainda é - como era no domingo à noite - ir para Vilar, o Ivan sugeriu que se fizesse algo diferente. Como tal, ele propôs que se jantasse lá.

Por forma a dinamizar a noite, também se falou em levar jogos de tabuleiro - lembram-se de Monopólio, Cluedo, etc? Ou então, jogar Uno, fazer karaoke... cenas diferentes para não cair na monotonia. Claro que, para tal, é preciso que o Chico queira, claro.

Que acham do cenário?

8 comentários:

  1. Falei hoje com o Sr. Magalhães e ele disse-me que não havia problema em irmos para Vilar das Almas como opção. Obviamente que o pessoal do Merdas esta convidado à partida mas gostava de saber a vossa opinião.

    ResponderEliminar
  2. Eu curto Vilar. É o "nosso" espaço e é aquele conforto que não obténs noutros sítios. Aliás, sempre tens a segurança de poder aterrar lá. Enfim, é todo um contexto familiar diferente. A minha cena não é nem nunca foi ir para espaços nocturnos porque não há intimidade nenhuma e vai uma pessoa pagar fortunas para uma coisa que se calhar nem curte. Em Vilar, são as nossas regras, ouvimos o som que curtimos, se temos fome, pegamos nalguma cena pa comer, enfim, traz outras comodidades. Se é monótono ou repetitivo ou não, isso compete-nos a nós evitar. Mas claro, cada um terá a sua opinião.

    ResponderEliminar
  3. Por mim será Vilar o destino, quanto ao karaoke até que nem é má, a ideia :P

    Jogos de tabuleiro não tou a ver toda a gente a querer participar mas já que é pra ser diferente e é, porque não?

    Opinem e xutem sugestões sff.

    Por mim, pró jantar fazia um petisco (as in mega prato do meu mega livro novo de culinária lol) pró pessoal todo e depois até substituía os habituais djs da treta e metia mega som IvanStyle LOL

    ResponderEliminar
  4. Eu vou aparecer, mas depois volto para casa la pelas 4 :). GoGo Vilar!

    ResponderEliminar
  5. Eu não sei se vou, ainda estou com febre. Da-se :S

    ResponderEliminar
  6. Já alguém tem um nº certo de pessoas que vão?

    ResponderEliminar
  7. Eu, a Lu e a Clauddi queremos ir epois de jantar (já jantadas). Estamos só á espera da resposta do Fred quanto á boleia.

    ResponderEliminar
  8. Ivan, é difícil dizer porque nem toda a gente se decidiu. Eu devo ir. Tu, a Maçãzinha (I guess), não sei se o André já melhorou. De resto, acho que vai a malta do Diobar (Tomás, Serafin, etc), Luís, Fred, Lu e Ana, à partida. A Hélia aparece lá. Não sei se alguém falou com o Fábio e a Carla ou com o Horse e a Ana. Bifes, Marta e Moa devem aparecer para almoçar (como disseram no FB). Acho que não me esqueci de ninguém. Alguém falou com o Kryp, lol?

    ResponderEliminar