segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DEBATES!


O Merdas anda a precisar de abanar um coto. Agora o Facebook é a menina dos olhos de quase toda a gente, pelo que é preciso vitalizar um pouco aqui o nosso cantinho!

Ao ver esta imagem da Christina, lembrei-me de uma ideia que já tinha tido há imenso tempo mas ainda não tinha concretizado: fazer debates no Merdas sobre temas actuais, polémicos ou que de alguma forma não gerem consenso.

Esta semana: como se querem as mulheres? Magritas ou com curvas?

10 comentários:

  1. Isso e mais pergunta para os homens, logo acho que depende de homem para homem.No entanto eu não vou dizer a minha preferência, alias nem quero saber :P.Mulheres sejam vocês próprias e o princepe encantado aparece lol!

    ResponderEliminar
  2. Nem muita magras, nem muito gordas!! com curvas assim jeitosas! :P

    De modo a dar sentido a frase! " Tanta curva e anda aqui um gajo sem travões" .. :P

    Abraços e Beijinhos !!!

    Ricardo, "O Maior"

    ResponderEliminar
  3. como alguem a muito tempo atraz numa localização desconhecida disse, no meio ta a virtude :P. nem magras nem com curvas a mais.
    existe sempre um ponto perfeito para todas elas.

    ResponderEliminar
  4. Lentes, tenho a certeza que quem disse isso não se referia ao meio (as in meio termo), mas sim ao verdadeiro "meio" (tás a ver a coisinha das mulheres? Sim esse meio) :O

    Quanto ao assunto em questão, penso que mulheres querem-se com curvas, logo não podem ser magrinhas ;)

    ResponderEliminar
  5. nao distorças as minhas palavras senhor ivan xD
    eu tou a dizer meio termo mesmo :P

    ResponderEliminar
  6. E quem é que tá a distorcer as tuas palavras?
    És mesmo nequinha dass...
    Lê isso com olhos de ler e depois podes pedir desculpa -.-'

    ResponderEliminar
  7. peço desculpa entao mas não xeguei la......
    hoje o cerebro ta lento como de costume

    ResponderEliminar
  8. Falta uma opinião feminina :)
    Eu aprecio mulheres com curvas, daí que o meu exemplo máximo de boazona seja a toura da Monica Bellucci, essa deusa do outro mundo. Também aprecio muito Laetitia Casta.

    ResponderEliminar