domingo, 14 de março de 2010

Party!

Venho por este meio comunicar a organização de uma festa que se vai passar próximo sábado, dia 20 deste mês, num espaço privado perto de Braga. Desde já quero convidar toda a gente do blog que tiver disposto a apreciar um serão diferente com a minha participação e de pelo menos mais dois DJs! O consumo será pela conta de cada um como fazíamos em Vilar, só que desta vez não vai ser lá. Para todos os que estão a pensar ir espero que gostem pois estou a preparar um set muito próprio e tenho confiança que vai valer bem a pena!


Para mais informações basta comunicarem comigo. Até lá, uma boa semana para todos! ;)

10 comentários:

  1. acho que sim margarida,mas não te digo quem são!ahaha

    ResponderEliminar
  2. Claro, vou estar lá eu!

    Já agora, o spot fica em Morreira para quem conhece mas depois podemos combinar melhor a saída.

    ResponderEliminar
  3. Para combater a margarida , vai haver gajas boas para comer ^^?
    De qualquer forma se eu estiver livre e os estudos nao me esteverem a pesar podem contar comigo.

    ResponderEliminar
  4. Eu não vou poder ir =( Mas por certo que vai ser uma alta festa, com ou sem gajas boas ou gajos bons para comer xD

    ResponderEliminar
  5. Vai ser uma festa interessante, podem contar comigo.

    ResponderEliminar
  6. A Ana Cristina não vai, eu também não vou assim.... tenho dito.

    ResponderEliminar
  7. Oi? Então, mister Vicious Delicious, por quê?

    ResponderEliminar
  8. Porque assim com quem é que eu vou tripar por não estar a curtir/dançar/beber/whatever?
    No dice!

    ResponderEliminar
  9. Não se esqueçam que tem de levar o que consomem (incluindo gajas boas\gajos bons).

    ResponderEliminar